segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Zen (DNA Italy) + carimbo (Born Pretty Store)

Oi gente! Vocês perceberam que estou na fase do carimbo né? Terceira mani seguida que eu trago usando essa técnica hahaha. Mas é que quando a gente começa a aprender adora, e eu acho o resultado tão lindo que não consigo parar de fazer! E para ajudar a parceira Born Pretty Store só me manda coisas maravilhosas para testar...como resistir?






























Dessa vez eu usei um nude como base, o Zen (DNA Italy). É um dos meus favoritos nesse tom!
A durabilidade dele é boa, e por ser clarinho ainda mal dá pra notar quando as pontinhas começam a descascar.

























Para fazer a estampa, usei o esmalte Red (Revlon), que não é próprio para carimbo mas é bem pigmentado!




















A plaquinha que usei foi essa, vocês podem encontrar nesse link. Usei o desenho retangular do canto inferior.































Amei o resultado! A plaquinha é ótima, o desenho saiu certinho. Eu uso aquela borracha de carimbo transparente, que também é da Born Pretty, e funcionou super bem :)



























E foi isso, gente! Espero que tenham gostado da combinação de hoje. Prometo dar um tempo nos carimbos pra vocês não enjoarem. Ah, e o que não enjoa nunca é fuçar lá no site da Born Pretty. Cheio de coisa linda, sempre tem novidade, e as leitoras do blog ainda ganham 10% de desconto usando o cupom abaixo. Beijos ;)




*A placa de carimbo foi gentilmente enviada pela empresa para resenha, e as opiniões sobre ela são sinceras. Esse não é um post publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, vou adorar receber sua participação! Se quiser, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita. Obrigada :)