domingo, 18 de setembro de 2016

Mundi (Cora) + decalque (Lady Queen)

Oi meninas! Tudo bom? Hoje vou apresentar mais um produto de parceiros, dessa vez é da loja internacional Lady Queen.







































Esse é o decalque de água (ou water decals, como os gringos chamam hehe) que eu recebi. Achei uma estampa super fofa. O link do produto é esse aqui.
























O esmalte que escolhi para combinar foi o Mundi, da Cora, um azul bem bonito. Usei duas camadas. Não lembrava que a durabilidade não era muito boa, fui tirar fotos no segundo dia e tive que retocar porque já estava descascadinho :(






















O decalque é fácil de aplicar, primeiro tem que passar um esmalte nas unhas (de preferência branco) e deixar secar um pouco. Depois, você corta o quadradinho que for do tamanho da sua unha, deixa um pouco na água e a película se solta do papel. Depois é só retirar os excessos com algodão e acetona.


Minha intenção era aplicar em todas as unhas pra ficar bem discreta, mas estraguei uma unha e daí ia ficar faltando adesivo para todas. Acho que era um sinal do universo para eu ser mais básica e deixar só a filha única hahaha.
 
 E aí, o que acharam da combinação de hoje? Lembrando que as leitoras do blog têm desconto lá na Lady Queen, é só usar o código de desconto na imagem abaixo. Quem não conhece a loja não deixe de visitar, tem muita coisa linda, barata e o frete é grátis. Beijo!



*O decalque foi gentilmente enviado pela empresa para resenha e as opiniões sobre ele são sinceras. Esse não é um post publicitário.

domingo, 4 de setembro de 2016

Zen (DNA Italy)

Oi meninas! Hoje é dia da última resenha dos 3 esmaltinhos lindos que recebi da DNA Italy, que fazem parte da coleção Romantic. Como esse era meu preferido, deixei para o final haha. E amei muito, vamos ver?



























Esse é o Zen, segue a linha nude assim como todos os outros da coleção. Confesso que amei ele nas minhas unhas e no vidrinho, achei perfeito <3























Com duas camadas já ficou perfeito, cobre bem e é fácil de esmaltar. Como ele é meio do tom da minha pele ficou mais difícil de limpar, não enxergava onde estava sujo para passar a acetona (mas isso é culpa da blogueira tonta!)



























Ele como o Coffe, que eu já mostrei aqui, tem um shimmer super fofo que fica mais evidente no sol! A durabilidade é boa, cerca de 3 dias intacto.




























O que acharam desse? Eu particularmente amei, virou meu nude preferido na vida hahaha. Agradeço à DNA pela confiança, fiquei bem feliz de testar, afinal foram meus primeiros vidrinhos deles (de muitos outros que vou comprar). Beijos



*O esmalte foi gentilmente enviado pela empresa para resenha, e as opiniões sobre ele são sinceras. Esse não é um post publicitário.