quinta-feira, 21 de julho de 2016

Coffe (DNA Italy)

Oi meninas, tudo certo? Então, já contei para vocês da nova parceria do blog, a DNA Italy, e fiz a primeira resenha de um dos três esmaltes que eu recebi nesse post aqui. Como fez sucesso, resolvi trazer mais um lindo deles!

O escolhido dessa vez foi o marronzinho, o vidrinho do meio. Ele é o Coffe, da linha Romantic da DNA. Estou amando testar, são os primeiros DNA Italy da minha coleção!

Eu sou fã de marrom, principalmente os mais escuros! Usei três camadas do Coffe. Ele é fácil de esmaltar, cremoso mas sem ser daqueles chatos de passar.

Olhem que brilho incrível! Quando usei o Caramel tinha dado bolinha e acabei tendo que passar top coat. Mas esse ficou ao natural, nem precisa de extrabrilho. Lindo, né?

Gostei dele assim sozinho, mas como amo uma película acabei dando um upgrade e amei o resultado (no próximo post eu conto direitinho, e mostro como ficou!).

E aí, o que acharam? Eu amei a coleção, que como eu tinha falado é mais na pegada nudes. Não vejo a hora de testar o último, que foi meu preferido logo de cara. Beijo!



*O produto foi gentilmente enviado pela empresa para resenha e as opiniões sobre ele são sinceras. Esse não é um post publicitário.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Caramel (DNA Italy)

Oi gente, tudo certo? Essa semana fiquei bem feliz quando recebi uma caixinha de uma nova parceira: a DNA Italy. Eles mandaram 3 esmaltes da nova coleção, a Romantic, que tem esmaltes super fofos! São nudes, marrons, rosinhas, todos bem delicados. Adorei!























E esses são os esmaltes que eu recebi! O primeiro que escolhi usar foi o da esquerda, o Caramel. Vamos ver detalhes?

























Muito fofo esse esmalte! O Caramel é um salmão rosado, com um shimmer (partículas de brilho) da mesma cor. Para mim funcionou como um nude, achei bem chique hahaha.





















A cobertura foi ótima, na primeira camada já estava coberto mas acabei passando duas por costume e cobrir possíveis falhas.


























Essa é uma foto dele no sol, para tentar evidenciar o brilho! Usei uma camada de TC para finalizar, porque estava meio calor e acabou fazendo aquelas terríveis bolinhas.


























A durabilidade também é boa, só começou a descascar no quarto dia. Adorei a oportunidade de testar os esmaltes da DNA, ainda não tinha nenhum da marca. O que vocês acharam? Qual deles querem ver depois: o champagne, ou o marrom? Beijos!



*Os produtos foram gentilmente enviados pela empresa para resenha, e as opiniões sobre eles são sinceras. Esse não é um post publicitário.