segunda-feira, 20 de junho de 2016

Sweet pink #2 (Born Pretty Store)

Olá! Tudo bom com vocês? Hoje vou mostrar mais um esmalte da nossa parceira internacional BornPrettyStore. Sou fã da loja, lá é cheio de coisas bacanas para unhas e milhares de outros produtos também.























Recebi esse esmaltinho lilás fofo, que vocês podem encontrar aqui. Ele é o número 2 da Sweet Pink (quer dizer, acho que é porque está tudo em chinês hahaha).

























As fotos que foram feitas no interior retratam bem melhor a cor dele, é mais puxado para um rosinha do que roxo. O diferencial é que ele é um esmalte peel off, à base de água. Teoricamente se você puxar ele sai todinho sem precisar de acetona.






















Ele tem uma consistência bem grossa, passei duas camadas e como ficou com bastante marca do pincel passei o top coat da Colorama para finalizar. O cheiro parece de cola branca escolar, bem esquisito hahaha.





























E aí, o que acharam? A cor é super bonitinha, a única parte que ainda não testei é se ele sai só puxando, senão vou estragar minha mani antes da hora né hahaha. Mas conto depois para vocês!
E as leitoras do blog que finalizarem uma comprinha lá na BPS ganham um desconto de 10% usando o código "SXCQ10". E o frete é grátis para entrega no mundo todo!


OBS: o peel off funciona sim! Tirei ele sem acetona, só puxando mesmo :)

terça-feira, 7 de junho de 2016

Preto - Dose de glitter (EDK)

Oi gente, tudo bom? Sabe aquela esmaltação que você quer muito fazer, mas parece que nunca tem tudo o que precisa? Então, eu estava assim com essa que vou mostrar hoje! Mas finalmente consegui tudo e ficou lindo, valeu a pena <3 Chega de mistério!

Essa seringa fofa, cheia de glitter em pó, é o Preto da coleção Dose de Glitter da Esmaltes da Kelly (EDK). Não sei se vocês sabem, mas a Kelly parou de vender seus esmaltes esse ano, aí em 2015 ela teve essa ideia maravilhosa: vender os glitters que ela usa pra gente!

Infelizmente, acho que as doses não estão mais à venda :( Enfim, a ideia é que você aplica uma camada de esmalte semelhante à cor do glitter (no meu caso, o Black Lingerie da Revlon) e depois passa uma base grossa que faça o pózinho grudar (usei Base Gliter, 5cinco).

Aí é só ir jogando o glitter em cima para grudar, esperar dar uma secada e tirar o excesso. Fica igualzinho a um esmalte liquid sand!

Tirei uma foto com luz diferente para vocês verem as partículas de brilho. Puro amor <3 Ele sozinho na unha fica mais lindo ainda, mas por causa da durabilidade segui a dica da Kelly de aplicar por cima a base Seda (Risqué) diluída, para dar uma selada no glitter, aí ele perdeu um pouquinhoooo só da beleza.

E aí, meninas, o que acharam? Eu me apaixonei pela novidade, e comprei vários inclusive. E sim, tem holográficos: se preparem, são a coisa mais linda desse mundo! Tem um vídeo feito pela Kelly explicando tudinho também. Beijos!