domingo, 27 de março de 2016

Alegria (Hits)

Oi meninas? Tudo certo com vocês? Já que hoje foi domingo de Páscoa, espero que vocês tenham tido um dia ótimo, repleto de alegrias, família e chocolate hahaha. Estava doida por algo diferente na minha coleção, fui numa lojinha aqui perto de casa e achei esse lindo por apenas R$1,00. Claro que tive que comprar né?
























Esse é o Alegria, de uma das coleções da Gio Antonelli da Hits! Um verde escuro metálico maravilhoso. Cobriu bem com duas camadas e não ficou marcado!





















Sempre gostei muito da qualidade dos esmaltes da marca, mas com esse acabei me decepcionando :( Tirei as fotos no segundo dia e já dá pra ver uns lascadinhos, né? Mas pelo menos só as pontinhas saíram, não foi daqueles que descascam metade da unha!




























Achei o esmalte lindo! Ele fica com um brilho bem bonito no sol, mas minha cidade não colaborou e não consegui um momento de luz solar para mostrar para vocês!























Bonita essa cor, né? É um dos esmaltes mais recentes que tenho (gente, tô carente de lançamentos esmaltísticos #ajuda). E aí, gostaram? Beijos!

domingo, 13 de março de 2016

Removedor de esmalte (Tira esmalte)

Oi oi, meninas! Como vocês estão? Hoje vou fazer uma resenha de uma nova parceria do blog: a Tira esmalte! Recebi um potinho para mostrar como funciona e vou dar todos os detalhes :)





























Esse é o Tira esmalte, um potinho com uma esponja dentro. Funciona assim: você adiciona 30 ml da acetona/removedor que você preferir e está pronto para usar!





























Acabei colocando essa acetona da Bia Care, que era a única que tinha em casa, mas não gostei dela não :( Existem removedores bem melhores! Mas vamos à resenha do Tira Esmalte de uma vez hahaha




























O pote é assim por dentro, coberto de espuma. Você coloca o dedo, esfrega e tcharan: o esmalte sai todinho! Fiz até um vídeo acelerado para mostrar melhor:



Cada unha levou em torno de 30 segundos para remover o esmalte totalmente, mas acredito que isso depende da qualidade da acetona que você colocar no potinho e do tipo de esmalte. Esse do vídeo é um marrom fosco, mas já testei com vermelho e outros esmaltes escuros também. As unhas depois ficaram assim:























Só os cantinhos foram mais difíceis, mas esses até usando cotonete com acetona não saíram fácil. Segundo a marca, o produto tira de 10 a 15 esmaltações ou até mais, dependendo do manuseio. Se a acetona acabar, é só colocar mais e continuar usando!

Achei o produto bem prático, dá até para deixar na bolsa e levar em viagens. Fora que é mais econômico do que usar um monte de algodão toda vez :) O que acharam? Beijos!


*O produto foi gentilmente enviado pela empresa para resenha e as opiniões sobre ele são sinceras. Esse não é um post publicitário.

domingo, 6 de março de 2016

Red (Revlon) + película (Sindy Francesinhas)

Oi meninas! Hoje trago mais uma combinação com minhas tão amadas películas da Sindy Francesinhas. Fiquei apaixonada, não queria tirar hahaha.

Esse vermelho divino é o Red, da Revlon. Gosto bastante dos esmaltes da marca e tenho vários! Acho o pincel tudo de bom, é bem fininho mas é uma delícia para esmaltar. Duas camadas e ficou perfeito.

Para base da película, usei o Leite de Coco (Colorama). Esse modelo de película é o W-1212. Adoro as estampas florais da Sindy, uma mais linda que a outra :)

As películas da Sindy são de ótima qualidade, é bem fácil de aplicar e a durabilidade é excelente. Comigo nunca aconteceu de a película começar a lascar antes do esmalte, tenho até dó de tirar :(

Fiquei com essa esmaltação 6 dias, o esmalte começou a sair as pontinhas lá pelo quarto dia só. Geralmente fico durante a semana com a mani, então os esmaltes que duram pelo menos 4-5 dias me conquistam <3





















O que acharam? Gostaram? Não se esqueçam de conferir os vários modelos da Sindy! Beijos



* A película foi gentilmente enviada pela empresa para resenha e as opiniões sobre ele são sinceras. Esse não é um post publicitário.