segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Magia (Jade)

Oi gente! Obrigada a todas que me desejaram melhoras, já estou ficando boa e logo vou poder dar mais atenção ao blog :) Chega de conversa, vamos ver o esmalte de hoje?

























Esse é o Magia, da Jade. Estava com vontade de usar um holográfico e fazia um tempinho já que não usava esse! Ele é um preto acinzentado maravilhoso, mesmo na sombra (foto acima).

























Mas vamos combinar, no sol fica bem mais bonito né? Foram 3 camadas para fechar bem a cor, mas é tão gostoso de esmaltar que nem deu trabalho. Acabei não usando top coat então demorou um pouco para secar.





















Acho que esse é o único Jade que eu tenho, queria mais :( Essa coleção de holos deles era maravilhosa, alguém sabe se ainda vende?


























Ele forma esse prisma lindo e bem definido tanto no sol como em iluminação artificial. Tem uma boa duração também, estou com ele faz 5 dias e não lascou!


























Gostaram de relembrar a beleza desse esmalte? E quem não conhecia, o que achou? Beijos!

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Bgirl matte 820 (Born Pretty Store)

Oi meninas! Perdoem a ausência mais uma vez, alguns probleminhas de saúde estão me afastando do blog mas é temporário e espero muuuito em breve estar de volta com tudo retribuindo todo o carinho de vocês. Hoje vim trazer mais um esmalte lindão da parceira Born Pretty Store. Vamos conhecer?
























Essa é a cor 820 do esmalte matte da Bgirl. Acho que depois que recebi o esmalte eles não estão mais vendendo, o link para o produto era esse aqui, que agora redireciona para uma cobertura matte :( Que pena!























Ele é um marrom matte, que às vezes parece preto e olhando beeem de perto ou na luz do sol fica com um brilho avermelhado lindo! Parecido com o Viúva Negra da Risqué, sabem? Infelizmente não consegui captar esse lado dele.























Dá pra ver no vidrinho mais ou menos o efeito! Fica desse jeito, bem lindo <3





















A única coisa que não gostei muito foi a durabilidade, no segundo dia já tinha uma unha lascada e depois foram saindo as pontinhas. Tive que remover logo no quarto dia. Até passei top coat nele para mostrar com acabamento brilhante mas as fotos ficaram terríveis, acho que ele só queria aparecer fosco mesmo hahaha.























E aí, o que acharam? Eu particularmente sou doida por um esmalte fosco, principalmente os tons mais escuros! E a BornPrettyStore tem vários outros esmaltes, acessórios para nail art e milhares de outras coisas. Quem for comprar ainda tem desconto de 10% usando o código "SXCQ10" e frete grátis.


* O esmalte foi gentilmente enviado pela empresa para resenha e suas opiniões sobre ele são sinceras. Esse não é um post publicitário.