domingo, 31 de janeiro de 2016

Base fortalecedora (Risqué)

Oi meninas, tudo bem? Hoje o post não é sobre cor de esmalte, e sim uma dica de base para nossas manis! Tem muita gente que não usa mas eu acho essencial, então trouxe a resenha para vocês :)























Eu sempre comento nos blogs por aí quando vejo produtos novos que adoro testar: cremes para as mãos, base e top coat! São itens que considero essenciais no meu dia a dia e uso bastante. Então vi essa base fortalecedora da Risqué em promoção e logo quis testar.





















Costumo usar sempre a base pró crescimento (Colorama) quando as unhas estão mais curtas e uma fortalecedora quando estão maiores. Como minha Colorama acabou (tenho que comprar outra, já é o segundo vidro que acabo e não fico sem!) estou usando só essa.



























Na verdade, eu gostava daquela base verdinha da Risqué que antes era fortalecedora e descobri que agora tem outro nome (ou eu sou louca e sempre foi o mesmo hahaha). Enfim, apostei nessa e estou gostando! Minhas unhas nunca foram muito fracas, então analiso mais se a unha fica manchada ou descama. Nenhum dos dois aconteceu então a Risqué está aprovada :) Já usaram essa base? O que acharam? Beijos!

domingo, 24 de janeiro de 2016

Malícia (Risqué)

Oi gente! Tudo certo? Resolvi cortar um pouquinho as unhas (aaaaah), mas deixar de esmaltar nunca! Então trouxe os meus toquinhos para vocês num esmalte lindo e clássico, vamos ver?























Esse é o Malícia, da Risqué. Uma cor bem difícil de descrever (e de fotografar, câmera de amadora manda beijos hahaha). Eu diria que é um tom rosado, puxando pro coral/laranja e também depende um pouco da iluminação!




















Usei duas camadas dele e já foi suficiente para cobrir bem as unhas. Confesso que achei que ele fosse bem mais ralinho, mas me surpreendi. Assim que é bom <3























Esse meu já é da nova fórmula da Risqué, com os vidrinhos repaginados e todos hipoalergênicos!  Achei uma ótima iniciativa da marca, que conseguiu levar os produtos para as alérgicas e o preço não subiu (ou não muito pelo menos, porque tudo está mais caro. Puxado sustentar o vício em esmaltes nesse país hein gente hahaha).























E uma fotinho especial para mostrar o meu querido, tudo de bom, sensacional e salva vidas top coat da L'apogée (olha o marketing grátis! Paga noix L'apogée haha brinks). Com esse calor sempre acabo ficando com bolinha nas unhas, uma camada desse roxinho e o esmalte fica assim: lisinho e bem brilhante! Estou amando <3


























Pensei em carimbar mas minha tentativa não deu certo :( Preciso comprar um esmalte específico para isso, os que eu usei não funcionaram! Aceito sugestões de que marcas/cores dão certo ok?
Ia apostar numa película mas achei fofo ele assim sozinho. Gostaram? Beijos!

domingo, 17 de janeiro de 2016

Marshmallow de alfazema (Risqué) + degradê + adesivo (Lady Queen)

Oi meninas! Tudo certo com vocês? Confesso que desde o Natal (quando eu usei aquele esmalte verde divo do post passado) desanimei de fazer as unhas. Acabei ficando sem esmalte, até para aproveitar e hidratar um pouco mais as mãos, mas agora o desânimo voltou e já inventei uma combinação! Vamos ver?























Esses foram os esmaltes que eu usei para a esmaltação: base fortalecedora, Marshmallow de alfazema e Novo azul (Risqué), Zuzulino (Quem disse Berenice?), top coats Super Shine (Sally Hansen) e Protetor da cor (L'apogée). Para o degradê, usei um pedaço dessas esponjas de cozinha mesmo.























Como base em todas as unhas usei o Marshmallow de alfazema, da Risqué. Adoro esse esmalte, ele é um lilás meio azulado lindíssimo. Usei duas camadas e já cobriu bem!





















Para o degradê, fiz muito parecido como da outra vez que fiz uma combinação parecida e postei por aqui. Primeiro esmaltei com o Marshmallow, depois passei na esponjinha os três esmaltes que falei lá em cima. Fui "carimbando" a esponja nas unhas. Fiz isso duas vezes.
































Usei um dos meus adesivos 3D da cartela da nossa parceira Lady Queen. Já postei sobre ela 2 vezes (vejam aqui). Para aplicar é bem fácil: escolha o que melhor se adapta ao tamanho da sua unha, retire com cuidado usando uma pinça e coloque na unha. Retire o excesso com um alicate.

























Para finalizar a filha única com o adesivo, usei o top coat Super Shine. Nas outras unhas finalizei com o Protetor da cor para me livrar das bolinhas e deixar o esmalte bem brilhante!




















E então, o que acharam? A mani está aprovada? Sei que o degradê não foi muito criativo e já fiz parecido uma vez, mas é que tinha ficado tão bonito que resolvi repetir <3
Se você também se apaixonou pelo adesivo e adora nail art, recomendo muito que visite a loja da Lady Queen! A loja é internacional mas o frete é grátis para o mundo todo. E ainda tem 15% de desconto para quem usar o cupom "KKLC15". Não deixem de conhecer! Beijos


segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Veratrum (Penélope Luz)

Oi meninas! Primeiro de tudo desculpem pelo sumiço. As últimas semanas do ano foram muito corridas, não tive tempo de aparecer. Logo depois acabei viajando, aí não consegui postar nada sobre as férias do blog! Tirei esse comecinho de janeiro para descansar um pouco e finalmente estou de volta :D 























Esse é o Veratrum,da Penélope Luz. Ele foi minha escolha para passar o Natal, nem preciso dizer que ele é tudo de bom né? Hahaha





















Passei duas camadas e cobriu bem. Depois finalizei com TC por causa das bolinhas (me larga calooooor).
 






















Na sombra ele fica um verde escuro cintilante, aí no sol tcharan: essa holografia linda (foto meio desfocada propositalmente para vocês verem hahaha).

























O prisma dele é lindo...pena que não consegui aquele sol forte para fotografar :/ Amo essa coleção de holos da PL, aliás amo todas as coleções da marca <3



















E aí, o que acharam dele? Fiquei meio triste porque as fotos não ficaram lá essas coisas, ele é muito mais bonito ao vivo e no sol forte fica bem mais evidente o efeito holo! Mas já deu pra ver que é um arraso né? Meu verde preferido até hoje! Beijos