domingo, 19 de julho de 2015

Mulher (Hits) + Preto fosco (Risqué) + película Sindy Francesinhas

Oi meninas! Tudo certo com vocês? Estava eu visitando os blogs lindos de vocês quando vi uma esmaltação super fofa da Laís, do blog Eu vou de esmalte! Ela faz combinações maravilhosas com películas então resolvi me inspirar nela com ajuda da parceira Sindy Francesinhas.
Mulher (Hits)   pelicula
Esse vermelho perolado lindo é o Mulher, da Hits. Ele me lembra o Maçã do amor, da Risqué (que era meu queridinho, mas nunca mais encontrei). Cobriu super bem com duas camadas, não usei top coat.
Mulher (hits)   preto fosco (Risque)   pelicula
Para dar um charme, esmaltei o dedo médio com o Preto Fosco, da Risqué. Ele já é antiguinho, mas foi o primeiro fosco da minha coleção e eu sou apaixonada por ele! Uma camada já cobriu direitinho, passei duas só por costume.
Mulher, preto fosco, película sindy
E essa película linda é a W-1199, da Sindy Francesinhas. Já disse várias vezes que sou fã da marca, todas as películas são de ótima qualidade. Usei como base o esmalte Leite de coco, da Colorama. Depois com ele quase seco apliquei o adesivo e retirei o excesso com acetona. Sai super fácil!
Mulher - preto fosco - película Sindy
Fiz essa foto no sol para mostrar bem a cintilância do Mulher. Adorei essa mani! Eu não sou muito talentosa para carimbar e fazer nail arts, então me jogo nas películas e é só sucesso :)
Mulher com preto fosco e película Sindy
Pelo que eu conheço da durabilidade dos esmaltes da Hits, do Preto fosco e das películas da Sindy é uma mani que vai durar pelo menos 4 dias. E aí, o que vocês acharam? Para conhecer mais modelos da Sindy Francesinhas e várias combinações lindas visitem a loja e a fanpage nos links abaixo. Beijos!

*A película foi gentilmente enviada pela empresa para resenha e as opiniões sobre ela são sinceras. Esse não é um post publicitário.

domingo, 12 de julho de 2015

Nude surpreendente (L’apogée)

Olá, meninas! Tudo certo com vocês? Depois de usar aquele sand divino do post passado, resolvi apostar num esmalte mais discreto (ou quaaase hahaha). Vamos ver qual é o bonito da vez? Sei que vocês já devem ter visto um milhão de vezes, mas não me canso da beleza dessa coleção <3

Nude surpreendente (L'apogee) 

Esse é o Nude surpreendente, da L’apogée. Ele tem uma base branquinha puxada pro rosa, com várias partículas de glitter roxo, laranja e preto. Delicado, super elegante e fofo!

Nude surpreendente L'apogee

Passei três camadas dele para cobrir bem as unhas e também ficar com um pouco mais de glitter. Não usei top coat.

Nude surpreendente - L'apogee

Essas fotos foram tiradas já no quarto dia depois de eu ter esmaltado, e estou com ele já faz uma semana. A durabilidade é excelente! Só as pontinhas ficaram um pouco gastas, e mesmo assim quase não dá para ver por causa do tom clarinho dele.

Nude surpreendente, L'apogee

Me apaixonei! Só tenho três dessa coleção e já me arrependi de não ter comprado mais antes de pararem de fabricar (depois daquele problema com os esmaltes mudando de cor). Até agora nenhum dos meus sofreu mudanças drásticas no tom, só alguns glitters pretinhos desbotaram. E é isso! Gostaram? Já usaram? Beijo!!