domingo, 29 de março de 2015

Noite de gala (Merheje)

Olá! Como vão vocês? Todas preparadas para o feriado de Páscoa? Só de pensar já ganho 3 kg gente hahaha. Não pensei em nenhuma mani temática esse ano porque sou um desastre para desenhar nas unhas :(  Mas vim trazer um esmalte lindo que vocês vão gostar!

Noite de gala (Merheje)

Esse é o Noite de Gala, da Merheje, parceira aqui do blog! Ele é um roxinho bem escuro, puxado pro marrom. Tem um brilho discreto e é super fofo!

Noite de gala, Merheje

Fácil de passar, usei duas camadas e cobriu bem. A qualidade é ótima, adoro os esmaltes da Merheje :) Secou rápida e ele tem um brilho bonito, então não usei top coat.

Noite de gala - Merheje

Eu adoro usar esmalte escuro com unhas mais curtinhas, acho lindo! E a durabilidade dele é ótima, então dá para ficar pelo menos 3 dias nas unhas sem descascar. A única coisa que não gostei é que manchou um pouco na hora de tirar.

Noite de gala Merheje

Gostaram desse lindo? Está aprovadíssimo! Não deixem de conferir os outros produtos da Merheje no site da marca. Desejo a todas vocês uma ótima Páscoa :) Beijos

Site da Merheje

*O produto foi gentilmente enviado pela empresa para resenha e as opiniões sobre ele são sinceras. Esse não é um post publicitário.

domingo, 15 de março de 2015

Tribal Colours nº 3 – Born Pretty Store

Oi oi, meninas! Tudo bem com vocês? Hoje resolvi usar mais um sand da nossa parceira Born Pretty Store. Para quem não conhece, é uma loja internacional que tem de tudo: desde produtos para a casa até maquiagens, esmaltes e outros produtos para nail art (adoooro!!).
Tribal Colours - vermelho BPS
Esse vermelho alaranjado lindo é o nº 3 do Kit Tribal Colours, que vem com 4 esmaltes liquid sand (ou efeito areia líquida). Já mostrei aqui o rosa e o verdinho.
Tribal colours vermelho (BPS)
A textura do esmalte é um pouco grossa, mas não é difícil aplicar. Passei uma camada generosa, deixei secar um pouco e depois apliquei mais uma. Cobriu bem as unhas e a secagem foi rápida.
Tribal colours vermelho BPS
Além desse efeito lindo (eu adoro pelo menos, e vocês?) ele ainda tem umas partículas holográficas, que brilham no sol, olha:
Tribal Colours (vermelho) BPS
A durabilidade deles é ótima, da última vez fiquei com o verdinho por quase duas semanas e quando tirei ainda estava intacto, deu até dor no coração hahaha.
Tribal Colours, vermelho (BPS)
O que acharam? Quem não conhece a Born Pretty recomendo bastante! Os produtos são super baratos, fora que tem frete grátis para o mundo todo :) Além disso, as leitoras aqui do blog vão ter 10% de desconto usando o código do cupom abaixo na hora de finalizar a compra. Tudo de bom né? Beijos!


Image Map
*O produto foi gentilmente enviado pela empresa para resenha no blog e a opinião sobre ele é sincera. Esse post não tem fins publicitários.

terça-feira, 3 de março de 2015

Graphite gravity – Sally Hansen

Oi meninas! Tudo bem? Hoje vamos ter mais uma sessão encalhados…acreditam que ainda não tinha usado meu esmalte magnético? Acho que a maioria de vocês tem ou já ouviu falar, e quem nunca viu vai conhecer a-go-ra!

Graphite gravity (SH)

Esse lindo é o Graphite gravity, da Sally Hansen. Ele é um cinza bem fofo! As instruções recomendam chacoalhar um pouco o vidrinho, aplicar uma base nas unhas, passar uma camada de esmalte e deixar secar. Até aí procedimento padrão!

Graphite gravity - SH

Você desencaixa a parte de fora da tampa e tcharaaan, aí está o imã! Dá pra ver que ele tem uma parte em relevo meio curvadinha, que serve para apoiar no dedo enquanto você segura.

Graphite Gravity, SH

Depois, você aplica mais uma camada na unha, rapidamente aproxima o imã e segura por 10 segundos. Tem que ter cuidado para não deixar enconstar a tampa (a desastrada aqui fez isso algumas vezes) e acabar estragando a mani.

Graphite gravity, Sally Hansen

E o resultado é esse! Seca rápido, por isso acabei não passando top coat, apesar de as instruções do esmalte recomendarem (#rebelde).

 Graphite gravity Sally

Achei muito lindo, fica um efeito diferente e é bem prático. Tem imãs de vários outros desenhos (acredito que mesmo de outras marcas funcione), assim você fica sempre com uma mani diferente sem necessariamente comprar muitos esmaltes. O que acharam? Beijos!