sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Lili (Quem disse, berenice?) + película Sindy

Oláaa! Tudo certo com vocês? Vocês lembram do sorteio de final de ano, certo? Então, a Cristine já recebeu os prêmios dela e me enviou uma foto, olha:

1 - sorteio do blog francesinhabrasileira

Obrigada pela foto, Cris! E agora vamos conferir a combinação de hoje: um roxinho lindo com uma película mais linda ainda.

Lili (QDB)   película Sindy

Esse é o Lili, da quem disse, berenice?, um lilás super fofo e danado de tirar foto. Ele não é nem um pouco azulado como parece nas fotos, é bem da cor de fundo da película.

Lili (QDB) película Sindy

Fácil de esmaltar, passei duas camadas e cobriu super bem. A secagem foi rápida e como o brilho dele já era ótimo não precisei passar top coat.

Lili, QBD   película, Sindy

A película é da nossa parceira Sindy Francesinhas. Como base uma camada do Anjo (Merheje), que é branco, e em seguida apliquei o modelo W-470, da categoria Florais. A qualidade da película é excelente, sou fã da Sindy e recomendo sem medo :)

Lili QDB   película Sindy

Essa fotot talvez seja a que mais se aproximou da cor real, mas mesmo assim não consegui retratar bem. Espero que tenham gostado da combinação! Não se esqueçam de conferir mais modelos lindos no site da Sindy. Beijos!

Site Sindy Francesinhas

Fanpage da marca

*A película foi gentilmente enviada pela empresa para resenha e as opiniões sobre ela são sinceras. Esse não é um post publicitário.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Holographic 12 (Born Pretty Store)

Olá, minha gente! Tudo bom com vocês? Hoje vou mostrar mais um esmalte divino. O primeiro de 2015 foi um sand, e o segundo vai ser holográfico. Amo demais esses dois efeitos <3 Esse lindo veio lá da Born Pretty Store, parceira do blog!
Holo 12, Born Pretty Store
12 (Born Pretty Store)
Esse é o Holographic Polish nº 12 (que você encontra aqui). Cobre bem em duas camadas e é bem fácil de esmaltar, apesar do pincel ser um pouquinho pequeno. É lindo na sombra (primeira foto) e fica com essa holografia discreta sob luz artificial ou sol fraco (segunda foto). Já naqueeeele solão que conhecemos bem…
Holo (Born Pretty Store)
Fica assim! Prisma maravilhoso daqueles que você não consegue parar de olhar. Além de que esse tom esmeralda é maravilhoso!
 Holo 12 (Born Pretty)
A secagem é super rápida. Estou sem top coat no momento meninas, então desculpem pelas bolinhas (elas não são perceptíveis ao vivo, juro! hahaha).
Holo 12 (Born Pretty Store)
Sem dúvida nenhuma está aprovado! Convido vocês a visitarem o site da Born Pretty Store. A seção para nail art deles é tudo de bom, todas vão amar :) E claro, além do frete grátis (o que é ótimo para compras internacionais), usando o cupom SXCQ10 ao finalizar a compra ainda tem 10% de desconto. Beijos!

                                              
*O produto foi gentilmente enviado pela empresa para resenha e as opiniões sobre ele são sinceras. Esse não é um post publicitário. Image Map

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Mykonos (Penélope Luz)

Olá! Esse vai ser meu primeiro post de 2015 (êeee). Desejo tudo de bom para vocês nesse ano que começa e podem ter certeza que vou continuar dando o meu melhor aqui no Francesinha. E claro, para iniciar uma nova fase com glamour nada melhor do que esmaltes artesanais Penélope Luz! Meu escolhido para passar a virada foi o Mykonos.

Mykonos (Penélope Luz)

Vejam que lindeza! Assim que vi as fotos de lançamento da coleção de sands fui correndo para as lojas virtuais e arrematei logo três. O Mykonos é um champagne (apesar de parecer só prata na foto) divino, cheio de holografia.

Mykonos - Penélope Luz

Olha que esmalte babadoooo! Passei 3 camadas para ficar menos translúcido, mas ficou um pouco do branquinho das unhas.

Mykonos by Penélope Luz

No sol fica maravilhoso, em luz artificial também, enfim: é a cara da riqueza 24 horas nas suas unhas! Antes que alguém pergunte, não, a Lu não me paga para babar publicamente pelos esmaltes dela. Sou aloka dos PLs desde que conheci e quem tem também sabe do que estou falando.

Mykonos PL

Além de tudo, a durabilidade também é excelente: 4 dias e nenhuma lasquinha até agora. Esse é daqueles que dá até um aperto no coração na hora de tirar :/

Mykonos, Penélope Luz

Gostaram? Me contem, que esmalte vocês escolheram para começar o ano com o pé (ou a mão, no caso) direito? Beijos!