segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Tribal Colours nº5 (Born Pretty Store)

Oi gente, tudo bem? Semana passada fiz um post contando da parceria com a Born Pretty Store e mostrei o primeiro esmaltinho de um Kit lindo que recebi. Hoje é a vez de mais um :) Vamos conferir?
Tribal Colours Verde (BPS) 
Esse é o verdinho fofo que descobri (obrigada pelo toque, Mél Pereira!) ser o número 5 (se eu vi direito) do Kit Tribal Colours. Usei duas camadas por ter uma consistência mais grossa. Ele não é tão ralinho quanto o rosa, o que achei ótimo!
 Tribal colours - verde BPS
Ele demora um poquinho para secar, dessa vez não usei top coat. Assim como o outro tem algumas partículas de brilho que eu amei. No sol fica divino! Olha só:
Tribal Colours verde, BPS
Amei! Falta só saber da durabilidade, que ainda não descobri e conto para vocês da próxima vez que postar algum da coleção (prometo!).
Tribal colours verde - BPS
Gostaram dessa cor? Eu amei, acho que combinou mais com a minha pele do que o rosinha e é um tom muito fofo.
Para quem quiser comprar um kit desses, ou então qualquer outro produto de nail art e muitos outros visitem a loja Born Pretty Store. O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil e usando o código “SXCQ10” abaixo você ainda ganha 10% de desconto. Lembrando que a loja é internacional, por isso a entrega demora um pouquinho mais. Um beijo!
                                              
*O produto foi gentilmente enviado pela empresa para resenha e a opinião sobre ele é sincera. Esse post não tem fins publicitários.  Image Map

domingo, 19 de outubro de 2014

Outubro rosa + parceria Born Pretty Store

Oi meninas, tudo bem? Sei que a maioria (ou todas vocês) conhece a campanha do Outubro Rosa, que conscientiza as mulheres da importância de fazer mamografia e o autoexame regularmente para prevenir o câncer de mama. Eu, como muitas blogueiras, resolvi aderir ao projeto e vou usar rosa nas minhas garrinhas!
IMG_0958
Vou falar um pouquinho da nova parceira do blog: a Born pretty store! Lá tem maquiagem, acessórios e tudo para nail art (uhuuul!). Recebi alguns esmaltes para mostrar para vocês e veio tudo super bem embaladinho, como dá pra ver na foto. Chegou em um pouco mais um mês, como costuma ser com compras internacionais.
IMG_0961
O primeiro escolhido para usar foi o rosa (sem nome hehe) do Kit Tribal Colours, que vem com 4 esmaltes e um potinho de lenços removedores.
Tribal Colours - rosa (BPS)
Usei duas camadas dele e não cobriu totalmente. Não quis esmaltar a terceira camada para não ficar grosso demais.

Tribal Colours Rosa (BPS)
Finalizei com o Supershine, da Sally Hansen, já que a embalagem recomendava o uso de top coat. E não saiu o efeito sand, achei ótimo! Ainda não sei sobre a durabilidade porque esmaltei hoje, mas nos próximos posts sobre a coleção conto tudinho para vocês.
Tribal Colours, rosa (BPS)
O brilho dele é lindo, tem umas partículas holográficas que deixam o acabamento ainda mais incrível! Dá pra ver que em mim ficou meio nude, mas acho que em pessoas com pele mais escura deve ficar um arraso.
Tribal Colours rosa, BPS
E aí, gostaram dessa cor? Eu estou ansiosa para testar as outras também, que são lindas. E para vocês, minhas queridas leitoras, a loja disponibilizou um cupom de 10% de desconto em qualquer compra! É só digitar “SXCQ10”, o código da foto abaixo, na hora de finalizar o pedido. Lembrando que o frete é grátis para todo o mundo ;D

         Image Map  

*O produto foi gentilmente enviado pela empresa para resenha e a opinião sobre ele é sincera.

domingo, 12 de outubro de 2014

Power (Cora) + películas Sindy Francesinhas

Oi meninas, tudo certo? Aproveitando o Dia das Crianças, fiz uma mani especial! Quem aí gosta dos Minions? Pois é, minha criança interior adora. Por isso, resolvi usar as películas da parceira Sindy Francesinhas em homenagem a essa data :D
Power (Cora)   película
Escolhi esse roxinho lindo, o Power (Cora), para combinar com as películas. Ele tem um shimmer bem fofo no vidrinho, mas que infelizmente some nas unhas. Usei duas camadas.
Power (Cora) película
Como base para as gêmeas usei o Anjo (Merheje). Adorei a ideia da Sindy de fazer esse modelo casadinho, fica super fofo e diferente! O código da que eu usei é W-2285. Super tranquila de aplicar, os excessos saem com facilidade e dura bastante. Sou fã declarada da Sindy Francesinhas e quem usa sabe da qualidade.
Power (Cora) e películas
Como estava um calor terrível (#voltainverno) as temidas bolinhas resolveram aparecer. Apliquei uma camada do top coat da Colorama nas unhas com esmalte e as danadas sumiram. Para finalizar a aplicação das películas uso o 4 em 1 da Avon, que adoro e deixa um brilho lindo.
Power (Cora) películas
Alguém mais fez alguma coisa especial para esse dia? Gostaram da mani temática? Beijão!


*As películas foram gentilmente enviadas pela empresa para resenha e a opinião sobre elas é sincera. Esse post não tem fins publicitários.

domingo, 5 de outubro de 2014

Gravidade zero (Cora)

Oi meninas, tudo bem? Hoje escolhi um preto para usar nas unhas. Vocês sabem que amo essa cor! E por coincidência esse também ganhei no sorteio do Lily’s nail como o marrom da Ludurana. Vamos ver?

Gravidade zero (Cora)

Esse é o lindo Gravidade zero, da coleção Via láctea da Cora. Estava atrás dele desde que lançou, mas como Cora não vende em todo lugar não consegui achar. Ele tem esse efeito meio glass flecked, parecido com o Chão de estrelas (Risqué).

Gravidade zero Cora

Cobriu bem em duas camadas. Só é um pouquinho chato limpar esses brilhos que ficam grudados na pele toda hahaha.

Gravidade zero, Cora

Finalizei com uma camada do top coat da Colorama, já que era tarde e fiquei com medo de acordar com estampa de lençol nas garrinhas.

Gravidade zero - Cora

O que acharam do esmalte de hoje? Usaram alguma vez? Beijos!