domingo, 31 de agosto de 2014

Deitar na rede (Impala)

Olá meninas! Desculpem o sumiço, estava com um trabalho enorme para fazer e acabou não dando tempo de postar aqui no blog. Mas hoje vocês vão conferir mais um esmalte lindo!

Deitar na rede (Impala)

Esse é o high gloss Deitar na rede, da Impala. Um roxinho acinzentado bem fofo, com várias partículas de brilho. Paguei R$1,75 naquele balaio dos estragados, nem estava vencido e só faltava dar uma chacoalhada para ficar impecável.

Deitar na rede Impala

A cobertura dele não é muito boa, precisei de 4 camadas para cobrir bem o branquinho da unha e mesmo assim vocês podem ver que encolheu a pontinha. Não passei top coat.

Deitar na rede, Impala

A secagem é rápida, apesar de todas as camadas, e ele é muito lindo! Ficou 3 dias intacto e no quarto começou a descascar. É um pouco chatinho na hora de tirar também por causa do glitter.

Deitar na rede [Impala]

Aí uma foto com iluminação artificial para vocês verem bem o shimmer dele. E aí, o que acharam desse esmalte? Alguém mais usou e teve os mesmos probleminhas que eu? Me contem! Beijos

domingo, 17 de agosto de 2014

Francesinha com preto + película Sindy Francesinhas

Oi meninas! As unhas estão curtinhas e por isso resolvi fazer alguma coisa diferente e mais discreta. Para a combinação, mais uma linda película da nossa parceira Sindy Francesinhas. Vamos ver?

Francesinha com preto   película

Para começar a francesinha, usei duas camadas o Anjo, da Merheje (também parceira do blog). Geralmente uso ele como base para películas coloridas. A cobertura não é maravilhosa, até porque a ideia é ser mais transparente mesmo (o popular “renda” haha).

Francesinha com preto, película

Esperei o branquinho secar bem e usando as fitinhas para decoração (ou nail blade) fiz o traço com o Black Lingerie, da Revlon. Ajuda bastante para quem não tem prática nas francesinhas.

Francesinha com preto com película

A película tem código W-1143, de patinhas e ossinhos, um amor! Eu que sou apaixonada por animais quis assim que vi. Novamente, a qualidade das películas da Sindy é maravilhosa. Fácil de aplicar, de remover excessos e durabilidade incrível. Sou fã da marca :)

Francesinha com preto película

E aí, o que acharam da esmaltação? Fiquei bem com unhas curtinhas mais básicas? Não esqueçam de visitar o site da Sindy, tem vários novos modelos e ótimas promoções, e também o da Merheje para conhecer os esmaltes. Beijão!

Loja Sindy Francesinhas

Fanpage Sindy

Site da Merheje

*O esmalte Anjo e a película foram gentilmente enviados pelas respectivas empresas para resenha e as opiniões sobre ambos são sinceras. Esse post não tem fins publicitários.

domingo, 10 de agosto de 2014

Hidratante para as mãos touch the sky (The Beauty Box)

Oi meninas, tudo certinho com vocês? Vou contar minha história triste: acreditam que 3 unhas minhas quebraram na mesma época? Acabei tendo que cortar tudo, e uma delas está bem sensível ainda. Fiquei morrendo de vontade de fazer as unhas, mas imaginar o removedor passando pela pele exposta dá até arrepio.
Então por isso vou mostrar um hidratante ótimo que ganhei recentemente, o Touch the sky da The beauty box, uma marca do grupo Boticário.
Hidratante TBB
A fragrância é quintal de mandarinas, tem um cheirinho cítrico muito gostoso. Ele é pequenininho, excelente para carregar na bolsa ou no carro. Além de tudo, tem fator de proteção solar 15, que ajuda a prevenir o envelhecimento da pele.
Hidratante (TBB)
É um creme bem concentrado. Essa quantidade da foto dá para aplicar super bem nas duas mãos e elas já ficam macias. A pele absorve o produto bem rápido, o que é ótimo. Quem gosta de ficar com a mão toda lambuzada por horas depois de passar creme?
Hidratante, TBB
Aí está a pele logo depois de aplicar o produto. Dá pra ver que fica com um aspecto brilhoso, de hidratação mesmo. Eu amei e está aprovadíssimo! Ele também está disponível nas versões Buquê de íris e jasmin e Bombom de baunilha (já senti e são deliciosos também). O preço é de R$ 17,90. Gostaram? Já usaram? Beijos!

domingo, 3 de agosto de 2014

Vinhito (QDB?) + película Protector Nail

Oi oi meninas, tudo certo? Vim trazer hoje uma combinação de um esmalte lindíssimo da Quem Disse Berenice? que ganhei de aniversário (obrigada de novo, Letícia!) e um protetor super chique da nossa parceira Protector Nail.
Vinhito, protector nail
Esse vinho lindo é o Vinhito, mais um esmalte com nome divertido da Quem disse, Berenice? O pincel é achatadinho, bem fácil para esmaltar, e cobriu bem em duas camadas. A secagem também é super rápida, nem precisei usar top coat.
Vinhito   protector nail
A película, além de super linda, também aumenta a durabilidade do esmalte. Fica em média 15 dias na unha, eu já testei e comprovei! A aplicação é muito fácil, os cantinhos saem com um pouquinho de acetona/removedor. Para finalizar, apliquei o roxinho da Colorama (sim, pode usar TC que não encolhe!).
Vinhito e protector nail
Já me perguntaram se é difícil de tirar (já que dura tanto tempo sem descascar). Eu digo: que nada! Você quase nem esfrega o algodão com acetona/removedor e ele sai facilmente. Resumindo: protector nail é tudo de bom!
Vinhito protector nail
É isso meninas! Gostaram da combinação de hoje? Quem quiser saber mais sobre os protetores e conhecer mais modelinhos é só clicar num dos links abaixo. Beijos!
*O protetor foi gentilmente enviado pela empresa para resenha e as opiniões sobre ele são sinceras. Esse post não tem fins publicitários.