quarta-feira, 24 de abril de 2013

Esmaltes indie (parte 1)

Oi meninas, tudo bom? Como comentei lá pela fanpage do blog no Facebook, se tudo desse certo esta semana faria uma série sobre esmaltes indie nacionais. Dependia de contatos com algumas das divas brasileiras dos indie e todas foram muito atenciosas comigo! Obrigada lindas <3 E claro que tanta lindeza não cabia em um só post, então dividi em dois: um hoje e um na semana que vem.

Primeiro de tudo: o que são os esmaltes “indie”? São produções independentes, de criação própria, artesanais. Cada vez fico mais impressionada com a criatividade e o talento desse pessoal. Vamos começar com a Lu, criadora da marca Penélope Luz? Ela merece um post inteirinho só dela!

Indian Holi PL

O Indian Holi está no topo da minha lista de desejos sem dúvida! Estou atrás dele faz bastante tempo… Na foto ele está sobre o Preto fosco, da Risqué.

Modern art PL

Este outro, o Modern Art, faz parte da nova coleção PL. Uma graça né?

Ocean Jewel PL

E o Ocean Jewel? Tudo de bom né! Todas as fotos utilizei com a autorização da Lu (obrigada, linda <3 ) e para quem quiser mais informações sobre como adquirir os maravilhos esmaltes Penélope Luz, visitem a página no facebook. Já vou adiantando que os esmaltes estão disponíveis em várias lojas virtuais e algumas físicas em SP e custam em torno de R$15,00. Vale a pena, né?

E não deixem de visitar o blog da Lu, tem fotos maravilhosas como essas sempre! Curtiram? Beijos!

2 comentários:

Comente, vou adorar receber sua participação! Se quiser, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita. Obrigada :)