terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Óleo de argan marroquino (Cora)

Oi gente, tudo bom?

Quero começar falando para vocês que vou reduzir o número de postagens feitas por semana. Antes eu conseguia manter a frequência de segunda até sexta com qualidade nos posts, agora não consigo escrever essa mesma quantidade.

MAS garanto para vocês: continuarei aqui, fazendo resenhas e swatches, contando sobre produtos novos e falando de assuntos aleatórios no Variáveis de Sexta. Continuem passando por aqui todo dia, aproveitem para reler posts antigos, comentar e participar. Muito obrigada pela compreensão de vocês!

Agora vamos ao que interessa: resenha do óleo de argan da Cora. Aproveitei que minhas unhas estão “respirando” para hidratar bastante a cutícula e testar o óleo.

óleo de argan

Ele contém vitamina E, ômegas 3,6 e 9. A marca garante hidratação perfeita, ultra fortalecimento e brilho fantástico. Como passei ele poucas vezes, não tenho como dizer exatamente se realmente minha unha está fortalecida, mas a hidratação e o brilho eu garanto!

óleo argan

O óleo fica por bastante tempo na unha, não é absorvido fácil. Fui lavando a mão e ele saiu aos poucos. Dá para sentir que deu uma boa hidratada, até a cutícula está mais macia. Por enquanto os únicos pontos negativos que encontrei foram que ele não é 3-free (hipoalergênico) e a unha fica um pouquinho melecada, afinal ela não absorve o produto.

Nota final: 8! Gostei bastante pela hidratação, quase não tem cheiro (diferente do óleo de cravo, por exemplo) e pelo preço né, afinal custou só R$ 2,00!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, vou adorar receber sua participação! Se quiser, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita. Obrigada :)