quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mega brilho (Cora)

Oi, tudo bem? Hoje vou fazer resenha sobre o extrabrilho da Cora, que eu comprei esses dias como vocês viram nesse post. Usei logo no Ano Novo para testar, junto com o No Shrinking Violet (Revlon).
Mega brilho
A consistência dele é um pouco parecida com a cobertura intensificadora da cor, da Colorama (parecido com um óleo secante, mas ele fica nas unhas depois de seco).
Bolinhas
Dá pra ver bem no anelar né? Em praticamente todas as unhas tem bolinha, fora as que deram uma “amassada”, como o indicador. Não sei se é porque estou acostumada com o da Risqué que seca em 30 segundos, mas ele demorou muuuito pra secar.
Unhas (2)
Esperei meia hora para fazer coisas normais do dia a dia (hahaha) e qualquer encostadinha já tirava o esmalte. Tive que refazer três unhas que ficaram completamente arrasadas! Me decepcionei muito com esse extrabrilho da Cora! Não tira bolinha, demora pra secar…

Infelizmente meu esmalte encheu de bolinhas, e ele não tirou (diferente dos outros top coats que eu uso da Vefic, Risqué e Colorama).


Nota final: 5. Podia ser mais baixa, mas vou tentar dar mais uma chance pra ele qualquer dia desses que eu esteja muito paciente. A coisa boa é que ele até dá um brilho bacana, senti que realça mesmo o esmalte.
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, vou adorar receber sua participação! Se quiser, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita. Obrigada :)