sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Variáveis de sexta

Oi gente! A variável dessa semana vai ser uma sugestão de uma leitora super fofa (e minha prima), a Gil! Ela me mandou um link lá pelo facebook do Francesinha (www.facebook.com/FrancesinhaBrasileira) sobre a Nails Fashion Week. Eu já sabia que rolava o evento, mas nunca realmente fui buscar nada sobre. Mas olha que legal, funciona realmente como um desfile!

Para quem não sabe, o Nails Fashion Week funciona como um desfile de roupas, só que na verdade são as unhas das modelos que “desfilam”. É um evento em que as grandes marcas do mercado de esmaltes podem mostrar seus lançamentos, divulgar seus trabalhos e ainda lançar tendências.

O primeiro dia de desfile foi da O.P.I, Avon e Colorama. Olha só:

image

(Prints do vídeo divulgado no site da GNT)

A O.P.I divulgou sua coleção “Holland”, inspirada nas tulipas tão famosas da Holanda.

image

Esses dois estão divinos! Agora vamos passar para o da Colorama:

image

As coleções apresentadas foram “África à vista” e “Viagem translúcida”.

image

image

E agora o desfile da Avon, apresentando “Conto de fadas às avessas” e “Todo dia é dia de festa”:

image

image

Essa última foto retrata a tendência que vem com tudo: border nail!

Quem quiser ver os vídeos completos é só clicar nesses links:

- AvonColorama - O.P.I

Sempre dando todos os créditos para a GNT que divulgou os vídeos! Adorei essa ideia, achei super válida e muito bonitinha também hehehe.

Beijo gente, bom final de semana.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Enquete

Oi gente! O post de hoje vai ser uma enquete que eu fiz para poder conhecer um pouco mais do perfil das minhas leitoras e assim poder melhorar cada vez mais. Obrigada por responderem :)

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Saúde das unhas: unha encravada

Oi gente! Hoje é dia da nossa tag sobre saúde e sobre o tema de hoje entendo bem. Unha encravada causa uma dor horrível! Vou falar um pouquinho mais sobre isso.
1. O que é unha encravada?
Quando a unha “entra” dentro da pele, dizemos que ela encravou. Isso geralmente acontece com as unhas dos pés, mas pode acontecer com as mãos também se você não tomar cuidado na hora de cortar.
2. Como posso identificar se estou com este problema?
Um dos principais sinais de que sua unha está encrava é a dor, tanto quando você aperta o dedo (que geralmente fica bem inflamado) ou quando está andando. É importante que você NÃO mexa, cutuque ou tente desencravá-la sozinho(a), pois isso pode piorar a situação.
3. O que fazer para melhorar?
Minha principal recomendação é procurar um podólogo. No início, fui ao médico para tratar o problema e fiz várias cirurgias para retirar a unha e não adiantou (segundo minha podóloga, isso só fez com que a unha entortasse ainda mais). Pode ser muito (MUITO mesmo) doloroso visitar um especialista pela primeira vez para desencravar, mas com o tempo e o uso dos métodos para correção da unha esse problema praticamente some. Visite o podólogo sempre que achar que sua unha está voltando a encravar!
A minha segunda recomendação é evitar sapatos de bico fino e qualquer tipo de calçado que aperte a região dos dedos. Cuido com isso até hoje, porque até mesmo alguns tênis têm a ponta mais fina.
Para evitar que a unha volte a encravar, lixe sempre a unha no formato quadrado e reto, para que os cantinhos não “entrem” na pele.
É isso gente! Beijo.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Audrey (Impala)

Oi! Hoje estou de volta com os swatches e o escolhido da semana é (a pedidos) um esmalte roxinho acizentado, o Audrey, da Impala. Olha só que fofo:

Audrey

É um dos meus esmaltes preferidos! Ele estava um pouco cremoso, mas resolvi com 4 gotinhas de óleo de banana, já que ele não estava vencido nem nada. Não ia perder o esmalte né?

Audrey impala Audrey sem flash

Aqui as imagens com e sem flash. Na segunda foto dá pra ver bem o fundo acinzentado. E olha a coincidência: essa semana minha mãe foi no salão e pintou exatamente da mesma cor:

Eu e mãe

Unhas gêmeas! Hahaha. É isso gente.

Abraços!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Espaço da leitora

Oi gente! A semana já vai começar com a participação de uma leitora: a Luiza! Ela fez uma combinação muito legal, com a tal da filha única (uma unha que você pinta de cor diferente). Olha só como ficou:

Luiza unhas

A Luiza usou 2 camadas de Mabi (Hits) e 1 camada de Sereia (Impala). Já na “filha única” ela usou Black (Colorama) e o glitter Genipabu (Dote).

Luiza

E aí, gostaram da combinação? E se você quer aparecer aqui no blog é só enviar suas fotos para francesinhabrasileira@gmail.com falando que esmaltes você usou!

É isso gente, beijo!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Variáveis de sexta

Oi! Mais uma sexta-feira, mais uma variável. E o assunto de hoje será (suspense)…as unhas da Alcione! Gente, além de ser uma diva e cantar super bem, tem as unhas maravilhosas.

Olha só o estilo! Em uma entrevista para a Rede Globo (link aqui) ela contou um pouquinho mais sobre suas unhas. E todo esse comprimento aí não é natural não, ela usa unhas em gel que são confortáveis e duram bastante, porque segundo ela suas unhas são muito frágeis e fracas.

Alcione tem mais de 300 vidros de esmaltes em casa (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Divinas né? Ela tem uma manicure que faz as unhas dela em casa e, como vocês podem ver, a Alcione super ousada adora uma nail art e inova nas combinações para suas unhas! Sabe quantos vidrinhos de esmalte fazem parte da coleção da nossa Marrom? Mais de 300. Podemos dizer que ela é tão viciada quanto nós, não é mesmo?

É isso aí gente, um beijo!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Espaço da leitora (segunda edição)

Oi gente! Hoje de novo novamente teremos um espaço da leitora, já que não tenho swatches para mostrar para vocês nessa semana. E a leitora da vez (que já apareceu aqui no blog) é de novo a Mel! E esse post é especial porque ela seguiu um tutorial daqui do Francesinha, olha só:

Ela fez o tutorial da francesinha com glitter (aqui), com algumas adaptações: ela não tinha o pincel fino, então passou o glitter em todo o traço, que ela fez verde! Ficou fofo né?

Os esmaltes que ela usou: Duende (Colorama), Glitter Holográfico (Realce) e Estrela de luz (Colorama).

Quem quiser ver o post completo dela é só clicar nesse link e quem quiser ler mais o Meltopya, o blog dela (super recomendo) clica aqui.

É isso gente! E semana que vem voltamos normalmente com os esmaltes da semana.

Um beijo!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Saúde das unhas: o hábito de roer

Oi gente! Hoje, quarta-feira, é dia da nossa tag sobre saúde das unhas e o tema é “roer unhas”. Você vai saber um pouquinho mais sobre esse problema e o que fazer para parar de vez com isso.
Qual pode ser a causa do hábito de roer?
Muitos psicólogos afirmam que roer unhas é um sinal de ansiedade. Portanto, quando estamos sujeitos a situações de stress e tensão temos tendência a extravasar isso de alguma forma e algumas pessoas acham como solução roer suas unhas.
Por que parar de roer unhas?
É um hábito totalmente anti-higiênico, pois acumulamos diversas bactérias nas unhas. Ao levá-las à boca, transmitimos todos esses germes para dentro do nosso organismo. Fora isso, os dedos ficam machucados, sangram etc.
E agora, o que eu faço para interromper esse hábito?
O essencial é FORÇA DE VONTADE! Algumas coisas podem te ajudar como, por exemplo, fazer um diário. Bobo né? Mas anotar o que você sentiu pode ajudar a identificar as causas dessa ansiedade.
O segundo passo é usar aqueles esmaltes com gosto ruim. Ele não vai fazer com que você não queira mais roer unhas, já que se acostuma ao gosto, mas vai mandar uma mensagem para o seu cérebro dizendo: “estou roendo minhas unhas” e impede que roer se torne um ato mecânico. Se você lembrar que está roendo, vai poder parar sua ação.
Muita gente usa unhas postiças. Não sei dizer se isso ajuda, mas tente. Não precisa ser aquela unha enorme e difícil de cuidar, existem unhas em gel que são curtas e não incomodam.
Outra coisa que pode ajudar é manter as unhas sempre bem feitas. Lixe bem para evitar que elas quebrem e passe um esmalte que você goste, assim você vai desejar que ele dure mais e vai evitar roê-lo.
É isso gente. Espero que isso ajude vocês de alguma forma!
Um beijo e até amanhã.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Espaço da leitora

Oi! Como eu já havia falado para vocês no post de ontem essa semana não terão swatches meu por causa da unha quebrada e tudo mais, porém quem disse que nenhum esmalte passaria por aqui?

A leitora super querida que mandou as fotos de hoje foi a Giovanna (valeu Gi!). Olha só o efeito lindo que ela fez:

Unhas gi

Ela usou 1 camada do Preto (da Impala) e duas camadas do Espectral, uma cobertura flocada (da Big Universo). A Gi também usou a cobertura brilhante da Risqué que fiz a resenha aqui.

Unhas da Gi

Eu adorei! E você, quer que suas unhas apareçam aqui no blog também? Mande um e-mail para francesinhabrasileira@gmail.com com suas fotos!

É isso aí gente, um beijo!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Desastre + Creme para mãos (O Boticário)

Oi! Mais uma semana que está começando e, no meu caso, foi com o pé esquerdo. Vocês não acreditam: uma das minhas unhas quebrou. Até aí tudo bem, estava cortando todas as unhas curtinhas quando aconteceu um desastre: o cortador escapou da minha mão enquanto eu cortava a última unha que precisava ser cortada e simplesmente arrancou metade dela fora! Vocês não têm noção da dor que eu senti, olha como ficou:

Desastre

Está doendo um pouquinho ainda e devido à esse imprevisto resolvi não fazer as unhas essa semana. Aaah =( . Imagina eu passando acetona ali? Morro só de pensar! Então sem swatches essa semana, desculpem. Vou passar uma pomadinha, deixar a unha se recuperar e semana que vem rotina normal ok?

E agora a segunda parte do post: o creme para as mãos, de leite e mel do O Boticário.

Creme o boticário

Ele tem 50g, é uma embalagem pequena, mas creio que rende bastante. Um pouquinho que você passe a mão já fica bem hidratada! O cheirinho é bem gostoso, só é meio ruim porque a mão fica um pouco melequenta e a absorção não é muuuuito rápida, mas ele hidrata bem e é isso que importa né.

É isso gente, boa semana! Beijo

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Variáveis de sexta

Oie! Tudo bom? Hoje neste dia de aleatoriedade quero compartilhar com vocês algo que me deixou muuuito feliz. O primeiro (e não o único) sonho realizado da minha vida foi conhecer o Brothers of Brazil! Graças à rádio Lumen FM e Livrarias Curitiba (merchan gratuito, mas merecem) conheci uma das minhas bandas preferidas de perto.

Brothers of Brazil

Para quem não conhece, vou falar um pouquinho mais sobre eles. O Supla (cabelo espetado hihi) e o João Suplicy são irmãos e resolveram formar essa “banda de dois”. O som deles mistura bossa nova, punk e samba e os dois cantam em inglês e português. Quem quiser conhecer mais tem o canal deles no youtube www.youtube.com/brothersofbrazil e o facebook www.facebook.com/BrothersofBrazil.

Eu e brothers Eu brothers

Olha eu ali só pedindo autógrafo! Hehehe. Gente, os dois são muito diferentes!! O Supla é mais estilo louquinho, o João quietinho e mais tímido, um fofo!

Eu   brothers

Adorei demais ter conhecido os dois, de verdade! Obrigada por poderem compartilhar comigo esse sonho.

Um beijo e bom final de semana.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Elemento-x (Hits)

Oie! Hoje estou aqui para falar desse esmalte lindooo que é o elemento-x, da primeira coleção das Super Poderosas (já saiu a segunda). Para quem não observa bem, ele é simplesmente um esmalte preto como qualquer outro. Porém, dependendo da iluminação e de como você olha ele é um verde metálico maravilhoso! Olha só:

Elemento x IMG_1945 (detalhe da cor)

Tive que colocar flash para aparecer bem. Olha como ele é sem luz nenhuma:

Elemento x sem luz

Parecido com o Carbono, da Colorama né? Mas vejam como ele varia com a iluminação (e fica divino, fala sério):

Elemento x com luz 

Elemento x hits

Lindo né? Eu adorei, de verdade, apesar de ser necessário um certo esforço para enxergar o verde com esses microbrilhos.

Abraço!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Saúde das unhas: cutículas

Oi! Tudo bem com vocês? Como vocês sabem, quarta-feira agora é dia de falar sobre a saúde das nossas unhas! Resolvi fazer um post sobre algo que eu vivo falando aqui: cutículas.
O que é a cutícula?
Cutículas são as “pelinhas” que temos ao redor das unhas. Muitas vezes elas levantam e acabam inflamando ou machucando. Por isso é necessário um cuidado mais adequado com elas.
Qual é a importância dessa pele?
Toda a importância! Não é para dar a louca do alicate que elas existem, e sim para proteger as nossas unhas, formando uma barreira natural. Por isso, não devemos retirá-las. Quanto mais se tira, mais machucadas e ressecadas elas ficam.
Vou fazer um tutorial básico para quem quiser parar de tirar as cutículas, algo que eu sigo há um tempo. Veja o que vai precisar:
1. Tenha um alicate bem afiado para os momentos de necessidade e uma espátula para empurrar cutículas;
Alicate espatula
2. Álcool 70%, uso para higienizar os materiais com que vou fazer a unha. Não é o ideal para retirar todas as bactérias, mas ajuda;
Álcool
3. Muitos, MUITOS produtinhos hidratantes;
Produtos para cutícula
  • A- Creme para mãos e unhas (Vasenol)
  • B- Mira cuticle redutor de cutículas (Avon) – aqui
  • C- Cera nutritiva (Granado)
  • D- Bepantol derma – aqui
  • E- Amolecedor de cutículas (Casco cavalo) – aqui
  • F- Creme para mãos e unhas Glicerina (Avon) – aqui
4. Boa vontade e firmeza para seguir sempre!
Para começar a tirar as cutículas, faça os seguintes passos:
1. Encha uma bacia com água morna e passe amolecedor de cutículas em seguida. Corte com o alicate APENAS as cutículas que estejam levantadas, como essa:
Cutícula
2. Seque bem as mãos e comece a hidratar. Passe um hidratante no mínimo uma vez por dia e antes de fazer as unhas. Abuse mesmo, pois eles serão seus aliados.
3. Repita o procedimento 1 sempre que houver cutículas levantadas para evitar que elas enrosquem em algum lugar e acabem inflamando.
Em algum tempo você já vai sentir a diferença! Suas unhas estarão mais fortes e protegidas e logo logo sua cutícula vai ficar macia e hidratada.
É isso gente. Gostaram?
Um beijo!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cobertura brilhante (Risqué)

Oi gente! Tudo bom? Hoje vou falar sobre um novo achado que será muito útil na minha vida: a cobertura brilhante da Risqué. As promessas da marca são (até guardei a embalagem pra conferir depois):

- secagem rápida (em até 30 segundos);

- aumenta o brilho em até 66% (uau);

- prolonga o brilho e a duração do esmalte por 10 dias.

Risque technology

E eu fui conferir tudo isso! A consistência é bem cremosa, passei como uma base e logo depois de 30 segundos CRONOMETRADOS fui lá e coloquei o dedo em uma das unhas. Bom, deu uma borrada, mas foi só na cobertura e não pegou o esmalte. Minha sorte é que passando mais um pouquinho dela deu tudo certo e voltou ao normal. Mas esperando mais uns 10 segundos dei umas batidinhas nas outras unhas e estavam realmente secas.

Minha dica: esperem pelo menos 1 minutinho antes de fazer outras coisas ou sair colocando o dedo para testar para suas leitoras se funciona mesmo (hehe).

Vamos à segunda promessa: 66% mais brilho. Bom, como eu não sei exatamente em porcentagem o quanto ele aumentou o brilho, vou comparar com outros top coats que tenho: o vefic e o da Colorama. Não acho que deu taaaanto brilho assim, só uma realçada na cor mesmo. Testei usando o boca de sino, da Impala. Uma foto para vocês verem o efeito:

Boca de sino   risque

Não é um aquele brilho impressionante né? Considerando que a foto está com flash, não é aquelas coisas. Mas quebra um galho.

E a promessa final: durabilidade. Foi o único ponto em que fiquei totalmente decepcionada! Estava planejando já meus 10 dias de esmalte quando…surpresa: no quarto dia ele já tinha perdido as pontinhas e estava super lascado, olha só:

Pontinhas descascadas

Esmalte descascado

Triste né? E olha que nem foi culpa minha, não fiz nada de diferente, não usei minhas unhas para abrir nada (cuido bastante com isso né, não quero que elas quebrem). E ficou assim.

Apesar desse pequeno problema na durabilidade, achei ótimo! Agora posso fazer as unhas à noite sem problema nenhum. Ah, acordei sem nenhum amassado no esmalte. Adorei e recomendo.

Desculpem pelo post longuíssimo, me empolguei. É isso!

Um beijo, até amanhã.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Espaço da leitora

Oi gente! Essa semana já vai começar com as unhas de uma leitora aqui do blog: é a Mel, que escreve o Meltopya (passem lá!). Ela fez umas unhas super estilizadas, com glitter e tudo mais, olha só:

Como vocês podem ver, ela fez a famosa “filha única”, quando você pinta de alguma cor diferente ou faz uma nail art em apenas uma unha. E não é que ficou legal?

Nas unhas mais escuras ela usou o Matte fluors shock, da Impala. No anelar a cor escolhida por ela foi o “Me belisca!”, da Colorama.

 

E para finalizar, o glitter holográfico da Realce.

A combinação ficou super fofa né? Quem quiser ver o post completo da Mel sobre as unhas é só clicar nesse link aqui!

Lembrando que quem quiser que suas unhas apareçam aqui no blog é só mandar suas fotos para o e-mail francesinhabrasileira@gmail.com

Beijo, boa semana!

sábado, 11 de agosto de 2012

Lançamentos: Passe Nati e Super pérola

Oi gente! Curtindo o final de semana? Bom, nada melhor nesse sábado do que conhecer novas cores de esmalte que estão sendo lançados! Já falei sobre os lançamentos da marca Cora nesse post aqui, hoje é a vez da Passe Nati e Super Pérola.

A primeira coleção tem o tema “Las Vegas”, que é inspirada no glamour dos cassinos!

Na ordem da esquerda para a direita:

BlackJack (azul esverdeado com brilho intenso e cremoso)

Poker (pink, cremoso )

Carteado (lavanda suave, cremoso)

Caça-níquel (amarelo, ultracintilante/metalizado)

Roleta (laranja, cremoso)

O preço sugerido é R$ 1,45. A marca promete secagem rápida e cobertura de longa duração!

A outra coleção, da Super Pérola, é a Pega rapaz, com cores que também vêm com tudo no verão 2013.

Da esquerda para direita:

Beijo Roubado (vermelho aberto com shimmer dourado)

Primeiro Amor (lavanda ultraperolado)

Me liga (branco perolado com shimmer dourado)

Fica comigo (amarelo cremoso)

Caso sério (duochrome metalizado puxado para o vinho)

O preço sugerido desse é R$ 2,00 e a marca afirma ter secagem rápida, brilho intenso e longa duração.

Estou louca para testar algumas cores, e vocês, de qual gostaram mais?

Um beijo!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Variáveis de sexta

Oi gente! Faz tempo que a variável da semana não é muito aleatória né? Mas é que vejo tanta coisa legal sobre unhas que quero compartilhar com vocês! Hoje vou falar de um site que eu vi e falava sobre nail art, só que do tipo mais elaborado. Achei um máximo, olha só:

Essas do batman, muito fofas e criativas! Lógico que não tenho muita habilidade para fazer esse tipo de coisa, mas é diferente né?

image

Essa aqui foi minha preferida, com certeza. Muito fofo né? Para quem gosta de unhas criativas, diferentes e quer inovar, é só se jogar e soltar a imaginação!

Quem quiser ler a reportagem completa e ver mais exemplos de unha é só ir no site da Hypeness (crédito total das fotos para eles!).

Um beijo!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Boca de sino (Impala)

Oi pessoal, tudo bem? Hoje é dia de mais swatches! O esmalte da vez é o Boca de sino, da coleção novo 70 da Impala. Faz um tempo que comprei e é a primeira vez que uso. Achei muito fofo!

Boca de sino

Ele é um marronzinho mais claro (nessa foto ele parece escuro, com flash vocês vão ver a diferença) com uns microbrilhos rosa e dourados. É uma cor discreta e ao mesmo tempo muito chique!

Boca de sino flash

Aqui uma foto com flash pra vocês verem. Tive que passar 3 camadas para cobrir bem, achei que na segunda ele ainda estava meio transparente. Fácil de passar, uma beleza!

Boca de sino impala

Boca de sino, impala

(Com flash e sem flash)

E aí, gostaram da minha escolha?

Um beijo!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Saúde das unhas: manchas brancas

Oie! Quarta-feira sempre era dia de acessórios úteis, vocês se lembram? Então, essa é a nova tag do blog: a saúde das unhas. Afinal, não é só de esmaltes bonitos que nossas queridinhas precisam né.
O primeiro subtema que escolhi para tratar hoje foram as manchas brancas. Lembro que, quando eu era mais nova, tinha algumas. Meu pai costumava dizer que cada mancha significa uma mentira que você já contou!
Bom, vamos à parte científica da coisa. O nome oficial delas é Leuconíquia.
clip_image001
(Referência da imagem)
1. Por que elas surgem?
As manchas ou o total embranquecimento das unhas é pode ser resultado de vários fatores. Elas podem surgir como resultado de um trauma sofrido, como retirar as cutículas em excesso e com frequência. Outro fator que causa o aparecimentos da leuconíquia é o contato direto com produtos químicos (como produtos de limpeza) ou a falta de vitaminas.
2. Como detectar a origem do problema?
A primeira atitude a ser tomada é a mudança de hábitos. Se surgir apenas uma mancha pequena, a unha irá crescer e logo você pode cortá-la. Porém, se o problema persistir, tente descobrir o que está causando.
3. Que atitudes devo ter para solucionar o problema?
Primeiro: se você trabalha com produtos químicos, use luvas. Segunda medida: evitar tirar cutículas ou retirá-las apenas superficialmente e com menos frequência. Terceiro e último: se nada disso resolver, tente uma mudança na sua alimentação. Talvez uma carência de nutrientes seja a causa! Fará bem para suas unhas e para sua saúde no geral.
4. O que usar/o que comer para ajudar?
Procure produtos com os seguintes elementos: d-pantenol, queratina e methiosilane C, que vão fazer com que a unha fique mais forte e protegida.
Na alimentação, procure consumir alimentos ricos em vitaminas do complexo B, biotina, metionina, silício e zinco. Exemplos de onde se encontram esses nutrientes: carnes em geral, iogurte, batata, cereais, peixe, ovos, cebola, mel, abóbora, ervilha, beterraba e brócolis.
5. E se nada disso adiantar?
É muito importante procurar um médico, pois pode ser algum problema mais sério ou que necessite de um tratamento diferenciado. A ajuda de um profissional é sempre importante

É isso aí pessoal! Um post super longo e cheio de textos mas saúde é assunto sério e quero ajudar vocês a resolver e identificar problemas com suas unhas! Lembrando que eu pesquisei bastante para este post em sites que tenham a ver com medicina.
Um beijo, até amanhã!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Espaço da leitora

Oi gente! Hoje o post é sobre as unhas de uma leitora muito especial aqui do blog: minha mãe! Fizemos um acordo que se ela comprasse o Red, da Revlon (que é lindíssimo) eu faria as unhas dela com essa cor. Resolvi finalmente cumprir o que tinha dito e olha como ficou:

Revlon

Esse é o resultado com 2 camadas e top coat. Uma delícia de passar (Revlon sem comparação né?). Só um pequeno problema com o pincel, a parte de cima rachou um pouquinho e os pelos se dividiram no meio! Mesmo assim dá pra passar direitinho.

Red, revlon

A cor é linda né? Eu adorei!

E você, quer que suas unhas apareçam aqui no Francesinha também? É só mandar suas fotos para francesinhabrasileira@gmail.com

É isso aí gente, beijo!