sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Variáveis de sexta

Oi, como vocês estão? Fim de semana chegando e, é claro, hoje é dia de falar sobre algo aleatório. Como essa semana ganhei de presente dois livros (obrigada pai!) da maravilhosa e eterna Agatha Christie (já falei dela em alguma variável de alguma sexta haha), vou falar um pouquinho sobre os dois.

O primeiro é o Morte na Mesopotâmia. Finalmente tenho um para chamar de meu! É que eu estava correndo atrás de um faz tempo…só pelo título já parece ótimo.

                   Agatha 1

Vou falar um pouquinho da sinopse para vocês: a história se passa num sítio arqueológico, no Iraque (antiga Mesopotâmia). Ocorre um assassinato que parece não fazer sentido algum, então a polícia chama o Hercule Poirot (meu querido detetive, sempre presente nos livros da Agatha) para ajudar na resolução do crime. Quero ler logo, parece ótimo!

                    Agatha 2

“Os primeiros casos de Poirot” conta, como o próprio nome diz, 18 dos casos mais intrigantes que foram investigados por Poirot, como roubos e assassinatos, todos narrados por seu amigo Coronel Hastings.

Viram o detalhe do marcador fofo da Livrarias Curitiba de Natal?

Beijo, bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, vou adorar receber sua participação! Se quiser, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita. Obrigada :)