segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Removedor sem acetona (Farmax)

Oi! Começando a semana…e logo com resenha! Há um tempo eu comprei um removedor (porque estava super culpada em usar a tal da acetona) e até mostrei pra vocês (aqui).

Até já tinha usado umas 2 vezes, mas não deu tempo de fazer nenhum post sobre ele. Então finalmente aqui vai:

Removedor 

Acho que paguei entre 6 e 8 reais nessa embalagem de 500ml, o que está na média de uma acetona comum. O que chamou minha atenção foi que ele tem Óleo de Girassol e Vitamina E na composição.

Além de ajudar a cuidar das unhas, o melhor: ele não resseca. Adeus unhas brancas e cutículas secas após retirar esmalte.

Unhas removedor

Na foto, minhas unhas logo depois de usar o removedor. A cutícula já estava meio ressecada, então foi ótimo usar porque não as prejudicou em na-da! E claro que logo depois já passei minha cera nutritiva (que fiz resenha nesse post).

Lembram que eu tinha passado glitter para fazer filha única? Usei a técnica do alumínio com o removedor e deu certo também, só tive que deixar mais tempo.

Nota: 95, porque gastei um pouquinho mais de algodão do que com acetona, já que depois de umas duas unhas ele já fica completamente cheio de esmalte! Mas fora isso, aprovei total! Fora que não faz mal né?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, vou adorar receber sua participação! Se quiser, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita. Obrigada :)