segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Unhas de pelúcia

Oi gente! Prometi para vocês no post de sexta que ia fazer uma unha super especial e aí está: vou testar finalmente a nova moda das unhas de pelúcia!
Como estava com um pouco de medo de fazer (não sabia se ia dar certo hihi) resolvi testar com uma filha única. Como “base” usei o Beijo Roubado, da Colorama.
Pelucia
Para fazer, você precisa comprar o pózinho (que agora está fácil de achar, basta ir numa loja de cosméticos/esmaltes).
Passe o esmalte da sua preferência e depois finalize com o extrabrilho (top coat), com cuidado para nao ir na pele. Ainda com ele molhado coloque o dedo dentro do potinho. A unha vai sair cheia do pó, mas vá dando batidinhas para ir fixando na unha, enquanto tira o excesso.
Unhas pelucia sem flash
Enquanto eu fazia só conseguia pensar: como é que vou lavar a mão? E pra tomar banho? E dormir? hahaha
Bom, até agora ela está resistindo a algumas lavagens de mão sem mais danos! Fica bem molhada por tempo mas vai secando e volta ao normal.
Unhas de pelucia
Radicalizei duplamente esta semana, fazendo uma filha única (nunca tinha experimentado) E de pelúcia ainda por cima!
Minhas opiniões: eu achei que ia odiar, mas até que fica um efeito bem legal. Não sei se faria em todas as unhas, talvez só para ir em uma festa ou algo do gênero. Não parece ter muita durabilidade, por isso ao longo da semana faço um “diário da unha de pelúcia” para avisar vocês se ela ainda sobrevive ao banho e uma noite de sono haha.
É isso! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, vou adorar receber sua participação! Se quiser, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita. Obrigada :)