terça-feira, 2 de outubro de 2012

Técnica do alumínio + acetona (L’Apogée)

Oi! Lembram que semana passada eu usei uma combinação do Audrey + Linda (o glitter, da Ludurana) e sábado fui tirar. E quem disse que saiu? Fiquei algum tempo esfregando, apertando etc. e tudo que consegui foi um algodão grudado no esmalte!

Aí resolvi testar a Técnica do alumínio, que anda famosa entre as blogueiras como método eficaz de retirar todo tipo de glitter das unhas. E lá fui eu:

Aluminio IMG_2232

A dica é pegar um pedaço de algodão e colocar bastante acetona, em seguida colocar em cima da unha. Depois, é só embrulhar com um pedacinho de alumínio e fazer isso em todas.

Esperei uns 5 minutos e fui lá tirar. Gente, sai fácil mesmo! Não vou dizer que todo o glitter sai direitinho no algodão, porque você ainda tem que dar uma esfregadinha para sair completamente. Nota 10 essa técnica, adorei!

E aproveitando, resolvi testar minha “acetona aromatizada” da L’Apogée (lembram dela aqui?). Prometia ótima remoção sem deixar a unha branca nem ressecada.

Acetona

De aromatizada na verdade ela não tem muita coisa né…continua com aquele cheiro forte de removedor, só um pouquinho disfarçado.

Gostei da remoção. A mão direita foi uma beleza, nem ficou branca nem nada:

Unhas

Já na esquerda, algumas unhas ficaram um pouco brancas sim! Não tirei fotos por falta de habilidades ambidestras hahaha.

Não vou dizer que a acetona é ruim, pelo preço que eu paguei vale bem a pena!

É isso gente, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, vou adorar receber sua participação! Se quiser, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita. Obrigada :)