segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Desastre + Creme para mãos (O Boticário)

Oi! Mais uma semana que está começando e, no meu caso, foi com o pé esquerdo. Vocês não acreditam: uma das minhas unhas quebrou. Até aí tudo bem, estava cortando todas as unhas curtinhas quando aconteceu um desastre: o cortador escapou da minha mão enquanto eu cortava a última unha que precisava ser cortada e simplesmente arrancou metade dela fora! Vocês não têm noção da dor que eu senti, olha como ficou:

Desastre

Está doendo um pouquinho ainda e devido à esse imprevisto resolvi não fazer as unhas essa semana. Aaah =( . Imagina eu passando acetona ali? Morro só de pensar! Então sem swatches essa semana, desculpem. Vou passar uma pomadinha, deixar a unha se recuperar e semana que vem rotina normal ok?

E agora a segunda parte do post: o creme para as mãos, de leite e mel do O Boticário.

Creme o boticário

Ele tem 50g, é uma embalagem pequena, mas creio que rende bastante. Um pouquinho que você passe a mão já fica bem hidratada! O cheirinho é bem gostoso, só é meio ruim porque a mão fica um pouco melequenta e a absorção não é muuuuito rápida, mas ele hidrata bem e é isso que importa né.

É isso gente, boa semana! Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, vou adorar receber sua participação! Se quiser, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita. Obrigada :)