terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cobertura brilhante (Risqué)

Oi gente! Tudo bom? Hoje vou falar sobre um novo achado que será muito útil na minha vida: a cobertura brilhante da Risqué. As promessas da marca são (até guardei a embalagem pra conferir depois):

- secagem rápida (em até 30 segundos);

- aumenta o brilho em até 66% (uau);

- prolonga o brilho e a duração do esmalte por 10 dias.

Risque technology

E eu fui conferir tudo isso! A consistência é bem cremosa, passei como uma base e logo depois de 30 segundos CRONOMETRADOS fui lá e coloquei o dedo em uma das unhas. Bom, deu uma borrada, mas foi só na cobertura e não pegou o esmalte. Minha sorte é que passando mais um pouquinho dela deu tudo certo e voltou ao normal. Mas esperando mais uns 10 segundos dei umas batidinhas nas outras unhas e estavam realmente secas.

Minha dica: esperem pelo menos 1 minutinho antes de fazer outras coisas ou sair colocando o dedo para testar para suas leitoras se funciona mesmo (hehe).

Vamos à segunda promessa: 66% mais brilho. Bom, como eu não sei exatamente em porcentagem o quanto ele aumentou o brilho, vou comparar com outros top coats que tenho: o vefic e o da Colorama. Não acho que deu taaaanto brilho assim, só uma realçada na cor mesmo. Testei usando o boca de sino, da Impala. Uma foto para vocês verem o efeito:

Boca de sino   risque

Não é um aquele brilho impressionante né? Considerando que a foto está com flash, não é aquelas coisas. Mas quebra um galho.

E a promessa final: durabilidade. Foi o único ponto em que fiquei totalmente decepcionada! Estava planejando já meus 10 dias de esmalte quando…surpresa: no quarto dia ele já tinha perdido as pontinhas e estava super lascado, olha só:

Pontinhas descascadas

Esmalte descascado

Triste né? E olha que nem foi culpa minha, não fiz nada de diferente, não usei minhas unhas para abrir nada (cuido bastante com isso né, não quero que elas quebrem). E ficou assim.

Apesar desse pequeno problema na durabilidade, achei ótimo! Agora posso fazer as unhas à noite sem problema nenhum. Ah, acordei sem nenhum amassado no esmalte. Adorei e recomendo.

Desculpem pelo post longuíssimo, me empolguei. É isso!

Um beijo, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, vou adorar receber sua participação! Se quiser, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita. Obrigada :)