terça-feira, 31 de julho de 2012

Cobertura intensificadora da cor (Colorama)

Oi gente! Como vocês estão? Hoje vou falar do meu segredo para deixar as unhas brilhantes como no post de ontem. A cobertura intensificadora da cor (nome comprido né?) é um top coat que eu amei também, está competindo com o meu vefic que eu falei nesse post aqui. Chega de blablablá e vamos para as fotos!

Top coat colorama

Aqui está ele. Uma grande vantagem que eu encontrei nele foi o fato de ter a textura de óleo secante (como esse que eu falei aqui). Apesar disso, ele não sai da unha, e sim seca, formando uma camada protetora. Ele dá um brilho lindo, olha só:

Sem colorama

Aqui ele está sem a cobertura, meio apagadinho e com umas bolinhas (não sei se dá para ver).

Com top coat

Nessa foto, depois de aplicar o top coat: dá para ver bem o efeito “molhado” que ele dá. Fica um brilho lindo, mesmo depois que ele seca. Diminui também o tempo de secagem do esmalte, achei ótimo! Ele támbém prolonga a durabilidade do esmalte, reparei semana passada: seis dias e continuava intacto!

Cobertura intensificadora

A coisa chata é que se você passa muito e ele escorre ou borra, ele seca na pele e forma essas casquinhas como dá pra ver no dedinho e no anelar. Apesar disso, as vantagens são muitas.

É isso aí! Abraços.

2 comentários:

  1. Adoreei, quero comprar! Onde vc achou pra vender esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei lá na Boutika, a mesma que eu comprei aqueles esmaltes (o mar sem fim, branco, lembra?). Se você quiser o endereço depois te passo!

      Excluir

Comente, vou adorar receber sua participação! Se quiser, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita. Obrigada :)