quinta-feira, 21 de junho de 2012

A base de tudo

Tem gente que usa, tem gente que não usa. Mas, afinal, qual é a importância da base?

Hoje vou explicar usando uma base que eu uso, é a Base Niveladora da linha Risqué Technology.

Base

Esse é um exemplo de base funcional. Como assim?

Ué, ela serve para alguma coisa (jura??). Vou explicar melhor: a base pode conter ingredientes (como ginseng e cálcio) que auxiliam num tratamento específico. Existem bases fortalecedoras, niveladoras (como essa, para tratar aquelas "ondinhas" da unha), que auxiliam no crescimento e várias outras.

Unhas base

Além desses benefícios, a base evita muitos problemas como por exemplo aquelas manchas horríveis nas unhas quando pintamos de cores escuras (especialmente vermelho!) e acaba sendo mais fácil tirar o esmalte depois.

Enfim, penso na base como uma proteção a mais para as minhas unhas. E acabam sendo muito úteis nos tratamentos que eu citei lá em cima!

Agora, sobre a base niveladora: eu amei. Nunca tive problemas com desníveis nas unhas, mas me surpreendi com como minhas unhas ficaram mais lisas e mais resistentes mesmo (era essa a proposta né!).

É isso aí! Esperam que tenham gostado do post (que foi mais texto do que outra coisa) e amanhã tem novidade aqui no blog. Um beijo!

(Obs: estou precisando cortar as garrinhas! hihi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, vou adorar receber sua participação! Se quiser, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita. Obrigada :)